Do Que o Teu Mundo é Feito

Nós, O Criar e a Criação. Fique à vontade para começar a entender o mundo bem além das aparências.

Sobre...(descendo)

Segredos e princípio.
Deuses, e A Criação. e interferências.. desde sempre,
Energias, manipulação e condução.
Escolhas.
Anjos e Demônios. Líderes. Crença.
Crenças.
Ensino e Percepção. Construção de Olhares e Entendimento. Valores e Realidade.
Iluminados.
Religião, Política. Formadores de opinião e percepção.
Midia.
O que vemos e o que não vemos.
Saber e não saber.
Árvores da Vida e do Conhecimento.
Nós, O Criar e a Criação

Pessoal-Face + Criar e Criação - Twitter

https://www.facebook.com/doqueefeitoomundo.venusaquario https://twitter.com/venusaquario

Translate Blog

Posts

Comments

A Motivação O Ímpeto

Questionador Investigativo por Autonomia Consciência Liberdade e Responsabilidade.

Portfólio

    Posted by: Unknown Posted date: 03:49 / comment : 0




    Olhe para você agora. Você, pelo menos a maioria dos que vão acessar essa postagem, tem dois braços. Duas pernas. Dois olhos. Um direito, outro esquerdo. O mundo, até hoje, fingiu que não. Por exemplo, pensando a partir do vídeo do PC, aliás, ótimo, bem sacado, pensado, feitinho, recomendo, como informação. Só.
    Porque, a partir de certos acontecimentos e pesquisas caí total na real e percebi o quanto somos manipulados e aleijados com essa guerra fabricada só pra nos limitar como indivíduos muito mais complexos, muito mais. Ah, vem cá, você nunca sentiu que tinha coisa errada nisso? A gente pode cair nela, na guerrinha sem noção. ou fazê-la trabalhar a nosso favor, pensava eu já quando desconfiava antes de perceber que eu e meu faro estavam bem mais certos do que alguma vez havia me permitido vislumbrar, e que a coisa é bem mais embaixo, Ou mais em cima. Tanto faz. Pra baixo ou pra cima o que você vai encontrar, se for esperto, é o todo. 
    Mas o vídeo do PC continua servindo. Você acredita no indivíduo? Ou no coletivo? perguntam eles. Bonitinhos. Caa*** o, Nos dois*****!!!... Por que ***** eu preciso escolher? É claro que em cada situação do dia a dia, essa escolha se fará presente, e eu vou precisar fazê- la, e assumir as consequências. O tempo todo, toda hora, viver é isso não? Escolhas. E elas não são fáceis. Assuma-as. Há questões mais pontuais. Você acredita que o governo deva fornecer educação gratuita a todos????..olha aí, e então, A ESCOLHA É MINHA, SUA, cresça, faça-a, aprenda a fazê-la e assumir a responsabilidade delas, não dê a uma legenda ou um rótulo o poder de dizer a você o que pensar. Qualquer um que fez parte de uma associação, religião, partido político, etc, sabe o quanto isso pode começar idealista,verdadeiro, coração forte, corajoso, e descambar pra pressão do grupo, desinvididualização, como se a vontade individual já nascesse como pecado, ou o contrário, um excesso no egocentrismo, um massacre da parte em você que se importa, que quer compartilhar, que sabe que sozinho ninguém fica bem, e se sente mal por usar descaradamente mentindo em proveito próprio, que suas escolhas signifiquem o prejuízo de outros,  porque sabe que esse aí, caminho, também também é disfuncional,
    Somos tudo isso!.... complexos, falhos, incoerentes, e certas maneiras de pensar o mundo não servem mais. Aliás, nunca serviram, a não ser como instrumentos de manobra. A guerra é uma ótima invenção e recurso, acreditem. Nos distrai, ao mesmo tempo que aleija.  Não deixe mais que ela te use, se permita ser você.
    Esse também é um outro vídeo ótimo, e, acredite, eu não estou te dizendo pra se sentar e fumar uns, é bem mais que isso, mas dá pra começar a dizer qual é.
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1VPu8ifGJ-Q
    .

    icon allbkg

    Tagged with:

    Next
    Postagem mais recente
    Previous
    Postagem mais antiga

    Nenhum comentário :

    Leave a Reply

Comentários - "Penso" "acho" "discordo" "logo, Existo"

O que os que passam por aqui pensam